Carreta tomba em rotatória da Guaicurus

Caminhoneiro de 64 anos teve ferimentos leves após tombar a carreta que dirigia no anel viário da BR-163, saída para Três Lagoas. O condutor chegou a ficar preso na cabine até a chegada do socorro que foi prestado pelo Corpo de Bombeiros e uma equipe da CCR MS via, que administra a rodovia. O motorista foi […] O post Carreta tomba em rotatória da Guaicurus apareceu primeiro em Diário Digital.

Caminhoneiro de 64 anos teve ferimentos leves após tombar a carreta que dirigia no anel viário da BR-163, saída para Três Lagoas. O condutor chegou a ficar preso na cabine até a chegada do socorro que foi prestado pelo Corpo de Bombeiros e uma equipe da CCR MS via, que administra a rodovia. O motorista foi retirado com escoriações e encaminhado para uma unidade de saúde do município.

De acordo com a tenente Karla Dualivi, do Corpo de Bombeiros, não foi possível mensurar a causa do acidente, mas uma avaliação preliminar aponta que o condutor possa ter perdido o controle da direção ao fazer a curva da rotatória na Avenida Guaicuru. A carreta transportava uma carga de algodão.

Houve um pequeno vazamento de com combustível logo após o tombamento. O Corpo de Bombeiros jogou pó de serra para evitar combustão. O tráfego ficou parcialmente interditado no local até a retirada da carreta que ficou tombada no meio da pista.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Via ficou parcialmente interditada após o acidente (Foto Luciano Muta)

O post Carreta tomba em rotatória da Guaicurus apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas