Diário Digital Carro cai em rio e mulher anda 6 Km em busca de ajuda para o marido preso no veículo

Carro cai em rio e mulher anda 6 Km em busca de ajuda para o marido preso no veículo

Carro Fiat Uno caiu no rio Betione na madrugada deste domingo (13), em Bodoquena. A condutora, uma mulher de 38 anos, conseguiu sair e andou cerca de seis quilômetros em busca de ajuda para o marido, que estava preso dentro do veículo. Ele foi salvo por policiais militares. Informações são de que o casal tinha […] O post Carro cai em rio e mulher anda 6 Km em busca de ajuda para o marido preso no veículo apareceu primeiro em Diário Digital.

Carro Fiat Uno caiu no rio Betione na madrugada deste domingo (13), em Bodoquena. A condutora, uma mulher de 38 anos, conseguiu sair e andou cerca de seis quilômetros em busca de ajuda para o marido, que estava preso dentro do veículo. Ele foi salvo por policiais militares.

Informações são de que o casal tinha ido até Bonito e, no retorno, pela MS-178, a motorista perdeu o controle da direção em uma curva, no asfalto molhado, fazendo com que o carro saísse da pista  e caísse no rio. Ela conseguiu se soltar e saiu em busca de ajuda.

Após caminhar seis quilômetros, pediu ajuda ao vigia de uma mineradora, que acionou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram ao rio, viram o carro nas proximidades da ponte, com a parte dianteira presa nas árvores em uma pequena ilha, e com a traseira submersa.

O homem de 42 anos estava preso, disse que tinha dores nas costas e alegou que não sabia nadar. Os policiais, diante das circunstâncias e do risco que ele corria, entraram na água mesmo no escuro, e com correnteza, e conseguiram retirá-lo por uma parte mais rasa.

Ele e a mulher tinham ferimentos leves e foram encaminhados ao pronto-socorro.

(Com informações O Pantaneiro)

O post Carro cai em rio e mulher anda 6 Km em busca de ajuda para o marido preso no veículo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas