Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carro com drogas bate em árvore e duas mulheres são presas

Duas mulheres foram presas após acidente envolvendo um veículo VW Golf na manhã desta quarta-feira (23) em Nova Andradina. Dentro do carro foram encontradas drogas pelos policiais da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil . O acidente aconteceu em frente ao campus da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), próximo ao […] O post Carro com drogas bate em árvore e duas mulheres são presas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Duas mulheres foram presas após acidente envolvendo um veículo VW Golf na manhã desta quarta-feira (23) em Nova Andradina. Dentro do carro foram encontradas drogas pelos policiais da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil .

O acidente aconteceu em frente ao campus da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), próximo ao cruzamento das ruas Walter Hubacher e Florêncio de Matos. A Polícia Civil realizava uma diligência sobre tráfico de drogas na cidade, sendo que, os agentes passaram a acompanhar o automóvel onde estavam as duas mulheres.

No decorrer da ação, a condutora, ao perceber que seria abordada, tentou fugir, vindo a perder o controle do carro, que atingiu uma árvore. O veículo ficou com a parte frontal totalmente destruída.

Uma das mulheres sofreu ferimentos e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar até uma unidade hospitalar. Já a outra envolvida ficou ilesa e permaneceu no local.

Publicidade

Em buscas no interior do veículo, os policiais encontraram drogas. A ocorrência foi encaminhada para a 1º Delegacia de Polícia Civil. Segundo o delegado Guilherme Scucuglia Cezar, as mulheres serão autuadas em flagrante.

(Com informações: Nova News)

O post Carro com drogas bate em árvore e duas mulheres são presas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.