Carro de passeio capota e deixa 4 feridos

A Guarnição do Corpo de Bombeiros de Ivinhema (MS) e a Defesa Civil de Deodápolis (MS) atendeu um acidente de trânsito na rodovia MS-145, entre Deodápolis ao Distrito de Presidente Castelo. De acordo com o site Deodapolisnews, no local, a guarnição encontrou um veículo que perdeu o controle saindo da pista e capotando. No carro, […] O post Carro de passeio capota e deixa 4 feridos apareceu primeiro em Diário Digital.

A Guarnição do Corpo de Bombeiros de Ivinhema (MS) e a Defesa Civil de Deodápolis (MS) atendeu um acidente de trânsito na rodovia MS-145, entre Deodápolis ao Distrito de Presidente Castelo.

De acordo com o site Deodapolisnews, no local, a guarnição encontrou um veículo que perdeu o controle saindo da pista e capotando. No carro, estavam 4 pessoas, três eram homens e uma jovem de 15 anos de idade. O motorista do carro era um homem de 53 anos.

O Corpo de Bombeiros Militar atendeu apenas a vítima adolescente de 15 anos, que apresentava suspeita de hemorragia interna e fratura no antebraço direito.

As outras vítimas foram atendidas pela Ambulância de Deodápolis e Defesa Civil.

O post Carro de passeio capota e deixa 4 feridos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas