Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carro furtado de garagem na Bandeirantes é encontrado

O veículo Volkswagen Golf furtado de uma garagem na Avenida Bandeirantes, na madrugada desta segunda-feira (8) foi localizado pela polícia abandonado, horas depois do crime, na Rua Japão, na região do Jóquei Club, estacionado em frente a uma casa abandonada. Além do veículo, a polícia apreendeu documentos de 26 veículos que estão à venda na […] O post Carro furtado de garagem na Bandeirantes é encontrado apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O veículo Volkswagen Golf furtado de uma garagem na Avenida Bandeirantes, na madrugada desta segunda-feira (8) foi localizado pela polícia abandonado, horas depois do crime, na Rua Japão, na região do Jóquei Club, estacionado em frente a uma casa abandonada.

Além do veículo, a polícia apreendeu documentos de 26 veículos que estão à venda na garagem e tinham sido levados e um computador.

Uma ligação anônima denunciou o local onde estava o veículo e levou a polícia até uma casa abandonada, próximo ao Shopping Norte Sul Plaza.

Até o momento, apesar do veículo e outros pertences recuperados, não houve prisão por envolvimento no furto.

Publicidade

Os bandidos quebraram um buraco na parede para invadir a garagem de veículo, arrombaram os portões pelo lado de dentro utilizando um Jeep, no valor de R$ 130 mil. O carro foi abandonado frente da empresa e ficou destruído.

O post Carro furtado de garagem na Bandeirantes é encontrado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.