Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carro furtado em MG é apreendido na fronteira com droga

Após denúncias da polícia paraguaia de que o condutor de um determinado veículo havia fugido daquele país para território brasileiro, equipe da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar iniciou diligências em Ponta Porã. A ação realizada neste sábado resultou em um carro produto do crime, recuperado,além de drogas apreendidas.  No final da tarde […] O post Carro furtado em MG é apreendido na fronteira com droga apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Após denúncias da polícia paraguaia de que o condutor de um determinado veículo havia fugido daquele país para território brasileiro, equipe da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar iniciou diligências em Ponta Porã. A ação realizada neste sábado resultou em um carro produto do crime, recuperado,além de drogas apreendidas. 

No final da tarde deste sábado (22), policiais militares receberam informação da Polícia Nacional do Paraguai de que um veículo GM/Onix, de cor branca, com placas brasileiras e transportando uma escada teria se evadido de uma viatura da Polícia do Paraguai e adentrado ao território brasileiro.

Rondas foram feitas pelas imediações da área central, no intuito de localizar o veículo, quando ao passarem pela Avenida Marechal Floriano, em frente a um comércio, o mesmo foi localizado. Havia logotipos de uma empresa de telefonia na lataria do carro. 

Populares que se encontravam próximo ao local afirmaram não terem visto quem havia deixado o veículo ali. Logo em seguida, os policiais efetuaram a checagem do veículo através do número do chassi e constataram que o mesmo possuía um registro de ocorrência de roubo ocorrido no município de Ituiutaba – MG.

Publicidade

No porta-malas do GM/Onix, os policiais localizaram duas bolsas brancas contendo 46 tabletes de maconha, as quais totalizaram 44 kg da droga.

Diante do fato, o veículo e a droga foram apreendidos e encaminhados ao Primeiro Distrito Policial para as providências legais cabíveis.

Publicidade

(Informação PMMS)

O post Carro furtado em MG é apreendido na fronteira com droga apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.