Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carro roubado é incendiado no Caiobá

Moradores da rua Velia Berti de Souza, no bairro Caiobá, acordaram na madrugada desta quarta-feira (17), com cheiro forte de fumaça. Ao sair de casa para verificar o que ocorria, encontraram um veículo em chamas. Os moradores verificaram ainda que o carro estava ligado enquanto era consumido pelas chamas. O fogo começou por volta das […] O post Carro roubado é incendiado no Caiobá apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Moradores da rua Velia Berti de Souza, no bairro Caiobá, acordaram na madrugada desta quarta-feira (17), com cheiro forte de fumaça. Ao sair de casa para verificar o que ocorria, encontraram um veículo em chamas. Os moradores verificaram ainda que o carro estava ligado enquanto era consumido pelas chamas.

O fogo começou por volta das 4h da manhã e só parou com a intervenção da equipe do Corpo de Bombeiros. O carro era um Gol branco com placas HSC 4834 e pouca pouca coisa restou. A Polícia Militar foi até o local e constatou que o veículo é roubado.

O que chamou a atenção foi o detalhe do veículo estar funcionando enquanto o fogo alastrava. Havia a suspeita que alguém estaria dentro, porém nada foi encontrado no seu interior além dos bancos queimados.

O post Carro roubado é incendiado no Caiobá apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.