Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carros batem de frente, pegam fogo e acidente deixa um morto e quatro feridos

Acidente ocorrido na tarde de ontem (11) entre Amambai e Ponta Porã deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas. O fato ocorreu na MS-386, via que liga as duas cidades, próximo a região de fronteira com o Paraguai.  Duas Fiat Strada colidiram de frente. A mulher, gestante de sete meses, não resistiu aos ferimentos […] O post Carros batem de frente, pegam fogo e acidente deixa um morto e quatro feridos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Acidente ocorrido na tarde de ontem (11) entre Amambai e Ponta Porã deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas. O fato ocorreu na MS-386, via que liga as duas cidades, próximo a região de fronteira com o Paraguai. 

Duas Fiat Strada colidiram de frente. A mulher, gestante de sete meses, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital após perder o bebê.

Homem de 30 anos seguia no sentido Ponta Porã, quando precisou desviar de um caminhão que trafegava na direção dele, chocando-se contra o outro utilitário onde um paraguaio transportava a esposa e duas sobrinhas. 

Com o impacto, os veículos pegaram fogo. Pessoas que passavam pelo local conseguiram retirar as vítimas dos carros e acionaram o Corpo de Bombeiros. Todos foram encaminhados ao Hospital Regional de Amambai e as causas do acidente serão investigadas. 

Publicidade

Com informações: Amambai Notícias

O post Carros batem de frente, pegam fogo e acidente deixa um morto e quatro feridos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.