Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carteiro morre atropelado por carreta na Capital

Um carteiro que estava em serviço morreu em um acidente de trânsito no cruzamento das avenidas Manoel da Costa Lima e Ernesto Geisel, na região do Bairro Guanandi, em Campo Grande (MS). O atropelamento ocorreu por volta das 14h desta segunda-feira, 14 de Dezembro, e a vítima faleceu no local. A dinâmica do acidente que […] O post Carteiro morre atropelado por carreta na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um carteiro que estava em serviço morreu em um acidente de trânsito no cruzamento das avenidas Manoel da Costa Lima e Ernesto Geisel, na região do Bairro Guanandi, em Campo Grande (MS). O atropelamento ocorreu por volta das 14h desta segunda-feira, 14 de Dezembro, e a vítima faleceu no local.

A dinâmica do acidente que envolveu uma carreta ainda não foi esclarecida. Mas, segundo informações preliminares, a carreta trafegava pela Manoel da Costa Lima e se preparara para entrar à direita na Ernesto Geisel. O carteiro seguia ao lado em sua bicicleta.

Ao iniciar a conversão sentiu o impacto do atropelamento. Ele desceu da carreta e encontrou a vítima debaixo do veículo. O carteiro teria sido arrastado pela carreta. Bombeiros e Samu estiveram no local e tentaram reanimar o trabalhador, sem sucesso.

O post Carteiro morre atropelado por carreta na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.