Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casa da Amizade promove Natal Solidário para ajudar crianças pobres

A Casa da Amizade formada pela Associação de Senhoras de Rotarianos de Campo Grande (MS) vai promover uma ação para arrecadar donativos que serão repassados a crianças em vulnerabilidade social. Anualmente a Casa da Amizade realiza um Bazar de Natal para viabilizar as atividades do próximo ano. Este ano, devido à Covid-19 não foi possível […] O post Casa da Amizade promove Natal Solidário para ajudar crianças pobres apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Casa da Amizade formada pela Associação de Senhoras de Rotarianos de Campo Grande (MS) vai promover uma ação para arrecadar donativos que serão repassados a crianças em vulnerabilidade social.

Anualmente a Casa da Amizade realiza um Bazar de Natal para viabilizar as atividades do próximo ano. Este ano, devido à Covid-19 não foi possível a realização do bazar, já que as senhoras que compõe a liderança da Casa da Amizade são grupo de risco.

Assim, através plataformas de doação on-line será realizado um Natal Solidário. A meta mínima é fazer o Natal de 200 crianças em situação de vulnerabilidade acontecer, através da doação de um kit contendo vestuário e um brinquedo na segunda quinzena de Dezembro.

Esta ação é fruto da parceria com o Grupo Mulheres do Brasil - núcleo Campo Grande, que por ser formado em sua maioria por jovens, possibilitará a entrega dos kits, considerando todos os protocolos de biossegurança, sem colocar em risco àquelas que já fizeram tanto pela nossa cidade ao longo desses anos.

Publicidade

Dentre as ações permanentes da casa destacam- se a confecção de próteses mamárias e sutiãs adaptados para mulheres que sofreram a retirada dos seios em razão do câncer de mama, a locação de cadeiras de rodas através do pagamento de um valor simbólico para pessoas com deficiência, além da doação de alimentos, brinquedos e vestuários em comunidades vulneráveis.

Os interessados podem acompanhar em tempo real através do Instagram @grupomulheresdobrasilcg a entrega dos kits. Segundo as organizadoras, toda doação é bem-vinda.

O post Casa da Amizade promove Natal Solidário para ajudar crianças pobres apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.