Diário Digital Casa da Criança Peniel realiza bazar solidário de Natal

Casa da Criança Peniel realiza bazar solidário de Natal

A Casa da Criança Peniel realiza durante todo o mês de novembro e início do mês de dezembro arrecadações de itens para o bazar solidário em comemoração aos 27 anos de atuação da organização em Campo Grande. O evento acontecerá em dezembro e a população pode ajudar na sua realização por meio da doação de […] O post Casa da Criança Peniel realiza bazar solidário de Natal apareceu primeiro em Diário Digital.

A Casa da Criança Peniel realiza durante todo o mês de novembro e início do mês de dezembro arrecadações de itens para o bazar solidário em comemoração aos 27 anos de atuação da organização em Campo Grande.

O evento acontecerá em dezembro e a população pode ajudar na sua realização por meio da doação de roupas, sapatos, móveis, eletrodomésticos e até eletrônicos. Atualmente, 24 crianças e 20 famílias recebem o apoio e acompanhamento da unidade.

Desde 1993 a Casa da Criança Peniel acolhe crianças e adolescentes que sofreram algum tipo de violação de direitos na capital. Ao longo dos anos, mais de 800 crianças e adolescentes foram atendidas pela organização. Os acolhidos recebem apoio no restabelecimento dos direitos e também são direcionados a acompanhamento psicossocial, médico e educacional.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Divulgação)

A organização é mantida por meio da realização de Parcerias Públicas, Telemarketing e Eventos, como os bazares e leilões, que são realizados três vezes ao ano para a captação de recursos. O dinheiro é todo investido no funcionamento da casa e a execução de projetos direcionado para as crianças e adolescentes.

“Contamos com o apoio da sociedade para darmos continuidade e ampliarmos o nosso atendimento ás crianças e adolescentes”, reforça a presidente da Casa Peniel, Joelma Fachini.

Para o bazar solidário de dezembro, estão sendo arrecadados roupas, sapatos, móveis, eletrodomésticos, eletrônicos e utensílios em geral. Para fazer as doações, até mesmo financeiras, os voluntários devem entrar em contato pelo telefone: (67) 3383-7867 ou pelas redes sociais da organização (Facebook e Instagram) até o dia 10 de Dezembro.

O post Casa da Criança Peniel realiza bazar solidário de Natal apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas