Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casa noturna é alvo de disparos de pistoleiro na região de fronteira

Um casa noturna foi alvo dos disparos de um atirador, na noite desta terça-feira (15), no bairro de San Gerardo, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que fica na divisa com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Testemunhas passavam pelo local, mas ninguém ficou ferido. O suspeito chegou ao endereço em uma motocicleta, retirou uma […] O post Casa noturna é alvo de disparos de pistoleiro na região de fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um casa noturna foi alvo dos disparos de um atirador, na noite desta terça-feira (15), no bairro de San Gerardo, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que fica na divisa com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Testemunhas passavam pelo local, mas ninguém ficou ferido.

O suspeito chegou ao endereço em uma motocicleta, retirou uma pistola que carregava na cintura e disparou várias vezes na porta da boate “La Disco”.

Em seguida o atirador fugiu rapidamente do local. Câmeras de segurança localizadas no entorno do prédio podem ter flagrado toda a ação. No local do crime os policiais paraguaios apreenderam várias cápsulas da pistola 9 mm.

A boate pertence à família Vázquez, que também é dona da Rádio Sin Fronteras, cujo estúdio está localizado em frente ao local ou atacado. O antigo dono das empresa, Marcelino Vázquez, foi assassinado em 6 de fevereiro de 2013 na mesma esquina onde houveram os disparos dessa noite.

Publicidade

Com informações: Dourados News

O post Casa noturna é alvo de disparos de pistoleiro na região de fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.