Casa pega fogo e idoso morre carbonizado

João Ferreira Barbosa, de 75 anos, foi encontrado morto no domingo (8), por volta das 19h30, quando a Polícia Militar de Itaporã foi acionada para ir até o distrito do Carumbé, onde ocorria um incêndio em uma residência, localizada na rua Projetada. De acordo com o site Itaporã News, em contato com o irmão da […] O post Casa pega fogo e idoso morre carbonizado apareceu primeiro em Diário Digital.

João Ferreira Barbosa, de 75 anos, foi encontrado morto no domingo (8), por volta das 19h30, quando a Polícia Militar de Itaporã foi acionada para ir até o distrito do Carumbé, onde ocorria um incêndio em uma residência, localizada na rua Projetada.

De acordo com o site Itaporã News, em contato com o irmão da vítima que mora na casa ao lado, ele contou que percebeu somente quando o fogo tomou conta de um dos cômodos, onde as labaredas já estavam saindo pela janela do quarto.

A testemunha ainda disse que ao entrar na residência encontrou seu irmão caído no chão, e pegando fogo. Ele arrastou a vítima para fora da residência, mas o idoso já estava morto.

O irmão da vítima pediu a ajuda dos vizinhos e parentes para apagar o fogo da residência e acionou a Polícia Militar. Também foi acionada a Polícia Civil e a Perícia Técnica de Dourados.

O post Casa pega fogo e idoso morre carbonizado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas