Diário Digital Casal ateia fogo em barracas do aterro sanitário e acaba preso

Casal ateia fogo em barracas do aterro sanitário e acaba preso

Uma casal moradores do aterro sanitário de Ponta Porã, incendiou outros barracos após documentos pessoais e dinheiro terem sidos furtados. Na manhã desta sexta-feira (03) a guarnição da Guarda Civil Municipal de Fronteira (GCMFro) foi acionada pelo casal para apurar o furto dos documentos pessoais dos mesmos, no aterro sanitário de Ponta Porã. De acordo […] O post Casal ateia fogo em barracas do aterro sanitário e acaba preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma casal moradores do aterro sanitário de Ponta Porã, incendiou outros barracos após documentos pessoais e dinheiro terem sidos furtados.

Na manhã desta sexta-feira (03) a guarnição da Guarda Civil Municipal de Fronteira (GCMFro) foi acionada pelo casal para apurar o furto dos documentos pessoais dos mesmos, no aterro sanitário de Ponta Porã.

De acordo com informações da polícia, eles alegaram que os autores furtaram uma carteira que continha seus documentos pessoais e a quantia de 1.700 reais. A guarnição conseguiu identificar e abordar um dos supostos envolvidos no furto.

Entretanto, o suspeito e outras testemunhas informaram que o casal teria ateado fogo em todas as barracas daquele aterro sanitário, em represália pelo furto dos seus documentos.

A equipe encaminhou todos os envolvidos para o 1º D. P. Civil para serem tomadas as devidas providencias e o casal permaneceu preso por praticar o crime de incêndio das referidas barracas.

(Dourados News)

O post Casal ateia fogo em barracas do aterro sanitário e acaba preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas