Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal de MS é preso com maconha em Minas Gerais

Um empresário de Ponta Porã, de 54 anos, foi preso com a esposa, de 38 anos, em Minas Gerais com quatro tabletes de maconha. A droga era transportada em uma Toyota Corolla onde estavam também dois filhos do casal de 6 e 8 anos. O flagrante ocorreu em Uberaba. O homem, que seria proprietário de […] O post Casal de MS é preso com maconha em Minas Gerais apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um empresário de Ponta Porã, de 54 anos, foi preso com a esposa, de 38 anos, em Minas Gerais com quatro tabletes de maconha. A droga era transportada em uma Toyota Corolla onde estavam também dois filhos do casal de 6 e 8 anos. O flagrante ocorreu em Uberaba.

O homem, que seria proprietário de uma auto peças em Ponta Porã, tentou fugir ao avistar a polícia, mas foi perseguido e depois da abordagem a droga foi localizada embaixo do banco da passageira. O acusado disse que pegou o entorpecente em Ponta Porã de um homem identificado como Preto e que levaria para a cidade de Nova Serrinha, no interior mineiro.

Pelo transporte do entorpecente ele receberia R$ 10 mil. Ele estava com cerca de R$ 5 mil em dinheiro e alegou que aproveitaria a viagem para passar alguns dias com a família na região. Já a mulher disse que não sabia que o marido transportava maconha e que estaria em processo de separação do esposo e aproveitou a ida dele para Minas Gerais para tentar uma reconciliação.

As duas crianças que estavam com casal foram entregues para o Conselho Tutelar e depois colocadas à disposição de familiares. O empresário e a esposa dele foram enviados para presídios da região. O flagrante aconteceu na quinta-feira (24).

Publicidade

(Com informações: Jornal de Uberaba)

O post Casal de MS é preso com maconha em Minas Gerais apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.