Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal discute e homem empurra mulher de uma altura de três metros

Discussão entre casal, acabou com mulher de 28 anos sendo empurrada pelo marido de uma altura aproximada de três metros. Segundo a Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar, o fato aconteceu por volta das 19h42, de domingo, 28 de fevereiro, na escadaria que fica localizada na área conhecida como “Viaduto da Treze”, bairro […] O post Casal discute e homem empurra mulher de uma altura de três metros apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Discussão entre casal, acabou com mulher de 28 anos sendo empurrada pelo marido de uma altura aproximada de três metros. Segundo a Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar, o fato aconteceu por volta das 19h42, de domingo, 28 de fevereiro, na escadaria que fica localizada na área conhecida como “Viaduto da Treze”, bairro Dom Bosco.

Equipe de resgate e salvamento foi acionada e ao chegar no local encontrou a vítima consciente, orientada, mas reclamando de fortes dores na região do quadril, costas e cabeça.

A mulher foi imobilizada e recebeu o atendimento emergencial. Depois, foi deixada aos cuidados da equipe do SAMU, que a encaminhou para o pronto-socorro. Não foram informados mais detalhes sobre o caso.

(Com informações: Diário Corumbaense)

O post Casal discute e homem empurra mulher de uma altura de três metros apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.