Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal é assassinado com tiros de pistola

Glaucia Luciano da Silva, 29 anos e o marido dela Heberton da Silva Barros, foram assassinados a tiros no final da noite deste domingo, dia 13 de dezembro, quando chagava, em uma lanchonete localizada na ria José Valério, no bairro Parque das Nações II Plano, periferia de Dourados, em uma pick-up, VW/Saveiro, de cor preta, […] O post Casal é assassinado com tiros de pistola apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Glaucia Luciano da Silva, 29 anos e o marido dela Heberton da Silva Barros, foram assassinados a tiros no final da noite deste domingo, dia 13 de dezembro, quando chagava, em uma lanchonete localizada na ria José Valério, no bairro Parque das Nações II Plano, periferia de Dourados, em uma pick-up, VW/Saveiro, de cor preta, com placas no Mercosul. 

Segundo as primeiras informações o casal foi até o estabelecimento comprar um lanche, mas quando estava estacionando o veículo foi abordado por desconhecidos que efetuaram vários tiros de pistola contra as vítimas.

Os corpos serão levados para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), de Dourados, onde serão submetidos a exame de necrópsia, para em seguida serem liberados para sepultamento. 

(Com informações Dourados News)

O post Casal é assassinado com tiros de pistola apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.