Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal é preso acusado de roubar e matar homem encontrado carbonizado

A Polícia Civil prendeu em flagrante neste domingo (14) um casal acusado de ter assassinado um homem de 57 anos que foi encontrado com o corpo carbonizado em uma residência da região do Parque Estoril, em Ribas do Rio Pardo. Os dois acusados, identificados como Ana Cláudia de Andrade de 25 anos, e Wanderson Primo de […] O post Casal é preso acusado de roubar e matar homem encontrado carbonizado apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Civil prendeu em flagrante neste domingo (14) um casal acusado de ter assassinado um homem de 57 anos que foi encontrado com o corpo carbonizado em uma residência da região do Parque Estoril, em Ribas do Rio Pardo. Os dois acusados, identificados como Ana Cláudia de Andrade de 25 anos, e Wanderson Primo de Souza de 21 anos, foram localizados na casa deles que fica no mesmo bairro da vítima.

Carlos Panisa Dutra morreu carbonizado durante incêndio e conforme a polícia o casal matou a vítima para roubá-la. De acordo com o delegado Bruno Santacatharina, responsável pelo inquérito, os dois já vinham sendo investigados por envolvimento em uma série de crimes como roubos e furtos. “Já eram conhecidos”, disse Bruno.

O delegado explicou ainda que os investigadores chegaram à dupla a partir de relatos de testemunhas afirmando terem visto um homem e uma mulher saindo da residência de Carlos, no mesmo momento em que o fogo começou. Eles foram identificados e localizados. “Na casa deles achamos uma mala com as roupas da vítima”, explicou.

Os dois foram levados à Delegacia de Polícia Civil e lá a mulher acabou confessando o crime. Ela detalhou que, como de costume, escolheram uma casa para invadir e furtar. No entanto, não contavam que haveria alguém no imóvel. “A vítima estava no local e reagiu. Eles então a mataram com facadas e depois incendiaram a casa”, explicou o delegado.

Publicidade

O objetivo era de que o fogo apagasse qualquer evidência que pudesse incriminá-los, porém, acabaram presos mesmo assim. Além da mala com roupas da vítima, aos fundos da casa dos autores, em um matagal, foram encontrados outros objetos como máquina de pressão, caixa de ferramentas, televisão, entre outros. As investigações continuam.

O post Casal é preso acusado de roubar e matar homem encontrado carbonizado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.