Casal é preso com 10 quilos de skank

A Polícia Militar do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu na manhã de segunda-feira (24), um veículo Fiat Argo de cor branca carregado com 10 quilos de skank. Os militares deram ordem de parada ao condutor que seguia para Campo Grande (MS), com uma mulher de 18 anos de idade. Durante a vistoria no […] O post Casal é preso com 10 quilos de skank apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Militar do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu na manhã de segunda-feira (24), um veículo Fiat Argo de cor branca carregado com 10 quilos de skank.

Os militares deram ordem de parada ao condutor que seguia para Campo Grande (MS), com uma mulher de 18 anos de idade.

Durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram o entorpecente em compartimentos ocultos. O casal disse que foi contratado para pegar a droga em Ponta Porã e entregar na Capital.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na rodovia MS-164, região de Ponta Porã (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o casal permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O post Casal é preso com 10 quilos de skank apareceu primeiro em Diário Digital.