Casal é preso com dois revólveres

Na tarde deste domingo (14), Rodolfo Nascimento, 27, e sua companheira Jessica Piva, 25, foram presos após serem flagrados de posse de duas armas de fogo. A abordagem foi efetuada por uma das equipes de rádio patrulha do 3º BPM, na Rua Francisca de Carvalho, no Jardim Canaã 1, em Dourados.   Conforme ocorrência, os […] O post Casal é preso com dois revólveres apareceu primeiro em Diário Digital.

Na tarde deste domingo (14), Rodolfo Nascimento, 27, e sua companheira Jessica Piva, 25, foram presos após serem flagrados de posse de duas armas de fogo. A abordagem foi efetuada por uma das equipes de rádio patrulha do 3º BPM, na Rua Francisca de Carvalho, no Jardim Canaã 1, em Dourados.  

Conforme ocorrência, os policiais faziam rondas preventivas no local e avistaram o casal em atitude suspeita. Com homem foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Já na bolsa da jovem foi localizado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

À equipe da Polícia Militar, o jovem relatou portar as armas para defesa pessoal porque sofre ameaçar por ser membro de uma facção. Enquanto a jovem disse também andava armada porque sabia dos problemas dele e tinha intenção de protegê-lo. 

Entretanto, no auto de prisão em flagrante, eles mudaram a história e disseram que estavam com as armas para vender. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), sob registro de porte ilegal de arma de fogo. 

O post Casal é preso com dois revólveres apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas