Diário Digital Casal é preso em flagrante com 78 papelotes de maconha em geladeira

Casal é preso em flagrante com 78 papelotes de maconha em geladeira

Um casal foi preso com 78 papelotes de maconha, em Rochedo, cidade localizada no portal do Pantanal, na última terça-feira (14). Investigação de aproximadamente 30 dias terminou com a prisão dos dois. Após averiguação de pontos de drogas na cidade, a Polícia Civil chegou até o casal, sendo o homem de 37 anos e a mulher […] O post Casal é preso em flagrante com 78 papelotes de maconha em geladeira apareceu primeiro em Diário Digital.

Um casal foi preso com 78 papelotes de maconha, em Rochedo, cidade localizada no portal do Pantanal, na última terça-feira (14). Investigação de aproximadamente 30 dias terminou com a prisão dos dois.

Após averiguação de pontos de drogas na cidade, a Polícia Civil chegou até o casal, sendo o homem de 37 anos e a mulher de 23. Ambos armazenavam a droga dentro da geladeira na casa. De acordo com a polícia, o casal trabalhava registrado na cidade e já possuía uma “grande clientela”.

Existe a suspeita de que o autor seja membro de uma facção criminosa e que estava tentando se instalar na cidade. Ele teria contato com supostos membros desta facção, em Campo Grande.

O autor também teria fornecido munições para membros desta mesma facção. Os dois foram presos em flagrante, levados à delegacia onde foram autuados e estão à disposição da Justiça.

O post Casal é preso em flagrante com 78 papelotes de maconha em geladeira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas