Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal é preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas

Polícia Civil prendeu em flagrante um casal por suspeita de tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (13/5) no bairro Vila Adrien, em Maracaju (MS). Segundo informações policiais, o monitoramento à residência teve início após denúncias anônimas de que haveria comércio de entorpecentes no local. Um usuário já conhecido nos meios policiais foi abordado e […] O post Casal é preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Polícia Civil prendeu em flagrante um casal por suspeita de tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (13/5) no bairro Vila Adrien, em Maracaju (MS).

Segundo informações policiais, o monitoramento à residência teve início após denúncias anônimas de que haveria comércio de entorpecentes no local.

Um usuário já conhecido nos meios policiais foi abordado e confirmou que adquiriu a droga com o casal. Com ele foram apreendidas 05 porções de crack.

Na residência o casal entregou uma caixa com 10 gramas de crack e a quantia de 330 reais. Todos os indivíduos foram conduzidos à delegacia, o casal teve a prisão em flagrante decretada, sendo ambos indiciados pelo crime de tráfico de drogas. Já o usuário foi ouvido e liberado.

O post Casal é preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.