Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal é rendido no Itamaracá e vizinhos relatam insegurança

Uma mulher de 62 anos e o marido dela de 31 anos tiveram a casa invadida, no Jardim Itamaracá, na noite desta quinta-feira (29), por três bandidos armados. As vítimas foram amarradas e tiveram o carro, uma moto, joias e dinheiro roubados. Moradores ficaram assustados com a violência. A idosa contou à polícia que, por […] O post Casal é rendido no Itamaracá e vizinhos relatam insegurança apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma mulher de 62 anos e o marido dela de 31 anos tiveram a casa invadida, no Jardim Itamaracá, na noite desta quinta-feira (29), por três bandidos armados. As vítimas foram amarradas e tiveram o carro, uma moto, joias e dinheiro roubados. Moradores ficaram assustados com a violência.

A idosa contou à polícia que, por volta das 21h30, estava no banheiro quando notou que o cachorro latia muito e chamou seu marido para ver o que era. Neste momento, um dos bandidos chutou a porta da frente que foi arrombada na terceira tentativa.

Dois dos autores entraram na casa e armados renderam o marido da vítima. Ele foi colocado entre o guarda roupa e cama, deitado de bruços, com as mãos e um dos pés amarrados. A mulher foi deixada sentada próxima a parede e, depois, também foi colocada de bruços e amarrada.

Um dos bandidos chegou a chutar o marido da vítima na barriga e pedia a senha de cartões e dinheiro. Do lado de fora da casa um terceiro autor dava cobertura para a dupla.

Publicidade

Os bandidos levaram um veículo Fiat Siena que foi recuperado pouco depois, abandonado, no bairro Parque do Lageado, uma moto Honda NXR 160 Bros, Home Theater, TV, roupas, notebook, celulares, dinheiro e joias.

Insegurança – Moradora de 63 anos, vizinha da vítima, contou a reportagem que a filha dela que também mora no Jardim Itamará, viu três homens em atitude suspeita descendo a rua a pé, em direção a casa das vítimas.

Publicidade

Segundo a mulher que preferiu não se identificar, os furtos têm ocorrido com frequência nas casas do bairro, mas ela ficou assustada com a violência empregada pelos criminosos no roubo.

“A gente fica assustada, não tem como não ficar. Estamos vivendo em uma prisão, com grades, tudo fechado e, mesmo assim, todos os dias tem notícia de vizinho que tem a casa roubada. Geralmente, são esses usuários que vivem no bairro. Mas assim, com arma na cabeça e tudo, foi a primeira vez que soube”, contou a mulher.

O post Casal é rendido no Itamaracá e vizinhos relatam insegurança apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.