Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal fica gravemente ferido após carro bater contra poste

Acidente grave envolvendo um casal foi registrado na madrugada desta quinta-feira (22), na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. Hoje pela manhã foi possível ver os restos das peças do veículo na pista e garrafas de cerveja fechadas. Segundo informações, a condutora teria perdido o controle do carro Fiat Uno e acabou batendo em […] O post Casal fica gravemente ferido após carro bater contra poste apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Acidente grave envolvendo um casal foi registrado na madrugada desta quinta-feira (22), na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. Hoje pela manhã foi possível ver os restos das peças do veículo na pista e garrafas de cerveja fechadas. Segundo informações, a condutora teria perdido o controle do carro Fiat Uno e acabou batendo em um poste.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O casal ainda não foi identificado. De acordo com o Corpo de Bombeiros ambos foram encaminhados para Santa Casa. Nossa equipe entrou em contato com o hospital e fomos informados de que nenhum casal havia dado entrada na unidade. Com impacto da batida, o veículo ficou totalmente destruído.

Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas chegaram a ficar presas nas ferragens. Foi preciso usar um desencarcerador para a retirada do casal.

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar também foi acionada. Os policiais encontraram no interior do veículo garrafas de bebida alcoólica.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Casal fica gravemente ferido após carro bater contra poste apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.