Diário Digital Casal invade e passa a morar em casa enquanto proprietários viajam

Casal invade e passa a morar em casa enquanto proprietários viajam

No fim da manhã de hoje (2) a Guarda Municipal (GM) foi acionada por um homem residente na Chácara Cidéles, em Dourados, que teria ido à Ponta Porã com a esposa e, nesta quarta-feira (1), vizinhos entraram em contato para informar que pessoas furtaram vários objetos do local e, após isso, um casal teria invadido […] O post Casal invade e passa a morar em casa enquanto proprietários viajam apareceu primeiro em Diário Digital.

No fim da manhã de hoje (2) a Guarda Municipal (GM) foi acionada por um homem residente na Chácara Cidéles, em Dourados, que teria ido à Ponta Porã com a esposa e, nesta quarta-feira (1), vizinhos entraram em contato para informar que pessoas furtaram vários objetos do local e, após isso, um casal teria invadido casa e passado a residir no local.

A GM acompanhou as vítimas até a residência onde encontrou o cadeado da porta arrombado e confirmaram o furto.

No interior do imóvel foram localizadas duas mulheres, identificadas como Dayciane e Luiza, além de vários objetos de Dayciane que relatou ter sido informada por outro homem, identificado como Bruno, que o imóvel estaria abandonado e por isso ela se mudou junto ao esposo, João Vitor.

Testemunhas afirmaram que Bruno, teria levado vários objetos para sua casa e que teria ateado fogo em outros, como sofás e colchões.

Ele foi identificado e localizado, entretanto, negou os fatos e disse que apenas pegou uma cama de solteiro e alguns brinquedos que estariam jogados em frente ao imóvel.

A vítima reconheceu os objetos e relatou que além desses, foram furtados fogão, geladeira, botijão de gás, roupas, brinquedos, calçados, alimentos, liquidificador, cafeteira, dois receptores de TV, guarda-roupas pequeno, máquina de lavar, colchão, remédios e dois sofás.

Diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado, juntamente com as vítimas e as testemunhas, até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, para providências cabíveis. 

(Informação Dourados News)

O post Casal invade e passa a morar em casa enquanto proprietários viajam apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas