Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal morre em acidente entre moto e carreta na MS-141

Em acidente entre o trecho que liga as cidades de Ivinhema (MS) e Naviraí (MS), casal morre no final da tarde de domingo (4). Segundo o site Ivinotícias, as vítimas foram identificadas como Leandro Marques de Oliveira e Neia, que seguiam em uma motocicleta na altura do Km 04 na MS-141, quando por motivos a […] O post Casal morre em acidente entre moto e carreta na MS-141 apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Em acidente entre o trecho que liga as cidades de Ivinhema (MS) e Naviraí (MS), casal morre no final da tarde de domingo (4).

Segundo o site Ivinotícias, as vítimas foram identificadas como Leandro Marques de Oliveira e Neia, que seguiam em uma motocicleta na altura do Km 04 na MS-141, quando por motivos a serem apurados, ocorreu a colisão frontal com uma carreta Mercedes Benz carregada com cestas básicas.

Com o impacto, a motocicleta pegou fogo e ficou completamente destruída.

Leandro morreu no local, já Neia foi socorrida porém, não resistiu aos ferimentos. O motorista da carreta também ficou ferido e precisou de atendimento médico.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros Militar estiveram no local, juntamente com agentes do Núcleo de Perícia Técnica da Delegacia Regional de Polícia Civil e uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (BPMRv).

O post Casal morre em acidente entre moto e carreta na MS-141 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.