Casal morto em acidente na BR 163 é identificado

Identificado o casal vítima de acidente ocorrido nesta segunda-feira (18), no quilometro 788 da BR-163, entre os municípios de Pedro Gomes e Sonora, região norte do Estado. As vítimas são Daniel Fernandes Remijo, de 60 anos, e sua esposa Solange Gangane Remijo, de 59 anos. Um das hipóteses é de que o acidente tenha sido […] O post Casal morto em acidente na BR 163 é identificado apareceu primeiro em Diário Digital.

Identificado o casal vítima de acidente ocorrido nesta segunda-feira (18), no quilometro 788 da BR-163, entre os municípios de Pedro Gomes e Sonora, região norte do Estado. As vítimas são Daniel Fernandes Remijo, de 60 anos, e sua esposa Solange Gangane Remijo, de 59 anos. Um das hipóteses é de que o acidente tenha sido causado por aquaplanagem.

O casal estava numa GM S10 e trafegava no sentido sul quando aconteceu o acidente. Chovia no local no momento do acidente. Omotorista perdeu o controle da direção, bateu no guard rail, voltou para a rodovia invadindo a pista contrária e colidiu de frente com uma carreta carregada de adubo.

Após a colisão, o camionete voltou a bater no guard rail, ficando totalmente destruída. O motorista da carreta, Nilson Gabardo, sofreu escoriações leves. Abalado, ele relatou o ocorrido e lamentou não ter conseguido evitar a colisão. O motorista seguia com a carreta para Mato Grosso.

A CCR MSVia fez o atendimento do acidente. As polícias Civil e Rodoviária Federal, além da Perícia, também trabalharam no acidente.

(Com informações: Edição MS)

O post Casal morto em acidente na BR 163 é identificado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas