Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal não consegue explicar origem de dinheiro e acaba preso por tráfico

Agentes da Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti prenderam nesta quarta-feira (25), um homem e sua companheira adolescente por tráfico de drogas. O indivíduo era monitorado por tornozeleira eletrônica e a adolescente tinha mandado de busca e apreensão expedido pela comarca de Fátima do Sul. Durante diligências para identificar os autores de um furto […] O post Casal não consegue explicar origem de dinheiro e acaba preso por tráfico apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Agentes da Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti prenderam nesta quarta-feira (25), um homem e sua companheira adolescente por tráfico de drogas. O indivíduo era monitorado por tornozeleira eletrônica e a adolescente tinha mandado de busca e apreensão expedido pela comarca de Fátima do Sul.

Durante diligências para identificar os autores de um furto durante a madrugada, policiais receberem denúncias de um homem suspeito que estaria traficando drogas. Ele vinha sendo investigado há quase um mês.

Ao chegarem ao local, os agentes de segurança abordaram o homem, de 33 anos, e sua convivente, de apenas 16 anos. Os dois disseram que não estavam praticando nenhuma atividade ilícita e permitiram a entrada dos policiais para uma revista.

Dentro da residência, foram encontrados diversas embalagens de plástico espalhadas e uma sacola com dinheiro trocado guardada dentro de uma mochila, caracterizando material para embalar droga e o lucro das vendas.

Continua após a publicidade

No quintal, os policiais observaram diversos buracos em volta da casa e um cano de PVC com uma espécie de tampa, comumente utilizada para ocultar os entorpecentes.

A desconfiança da polícia ficou ainda maior quando os oficiais avistaram uma bacia, uma toalha de mesa e um pano de prato bordado amarelos, itens semelhantes aos que foram furtados há duas semanas e que provavelmente foram trocados por drogas com os autores.

Continua após a publicidade

O casal não possui emprego nem tem renda fixa. Ao tentar explicar a origem do dinheiro na mochila, a adolescente disse que era oriundo da pensão que ela recebe.

Contudo, o pai da jovem, que trabalha e reside em uma fazenda em outra cidade, informou à delegacia de polícia que enviou apenas R$ 100 há mais de um mês, valor muito inferior ao montante encontrado na casa.

Continua após a publicidade

Foi então que os agentes verificaram a existência de um mandado de busca e apreensão contra a jovem, por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. O Conselho Tutelar foi chamado ao local para analisar a situação e posteriormente foi realizada a prisão em flagrante do casal, que será indiciado novamente por tráfico de drogas.

O post Casal não consegue explicar origem de dinheiro e acaba preso por tráfico apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.