Diário Digital Casal quebra o próprio carro para confrontar a Guarda Civil

Casal quebra o próprio carro para confrontar a Guarda Civil

Um motorista, de 33 anos e sua esposa, de 41, foram presos por desacato e ameaça aos guardas civis metropolitanos na noite desta sexta-feira, 4 de Junho, em Campo Grande (MS). Eles destruíram o próprio veículo para confrontar os guardas. O caso aconteceu por volta das 21h50 no Bairro Monte Castelo durante blitz realizada pela […] O post Casal quebra o próprio carro para confrontar a Guarda Civil apareceu primeiro em Diário Digital.

Um motorista, de 33 anos e sua esposa, de 41, foram presos por desacato e ameaça aos guardas civis metropolitanos na noite desta sexta-feira, 4 de Junho, em Campo Grande (MS). Eles destruíram o próprio veículo para confrontar os guardas.

O caso aconteceu por volta das 21h50 no Bairro Monte Castelo durante blitz realizada pela guarda. Ao parar na barreira, o motorista confessou que não tinha CNH e relatou que tinha bebido.

A consulta on-line constatou que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) estava vencido e que havia bloqueio do documento do carro para transferência. Diante dos fatos, foram lavradas as notificações.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Divulgação/Guarda Civil)

Após a chegada do guincho para remoção do veículo, a esposa do condutor arremessou uma pedra grande contra o veículo quebrando o para-brisa.

O motorista pegou um pedaço de madeira e passou quebrar os vidros do carro. Conforme a Guarda Civil, o homem ainda incitava a população contra os agentes e os ameaçava com o pedaço de madeira.

O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, do Centro da Capital.

O post Casal quebra o próprio carro para confrontar a Guarda Civil apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas