Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal tem pertences furtados de dentro de veículo no Jd Maracanã

Na manhã deste domingo (26) uma mulher, de 52 anos, acompanhada do esposo, 63), estacionou seu veículo em frente ao colégio Clarisse Bastos Rosa, localizado à Jaime Moreira, região do Jardim Maracanã, em Dourados. Ao retornar, verificou que o interior do mesmo estava revirado, e que foram furtados cartões bancários, a carteira do esposo com […] O post Casal tem pertences furtados de dentro de veículo no Jd Maracanã apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na manhã deste domingo (26) uma mulher, de 52 anos, acompanhada do esposo, 63), estacionou seu veículo em frente ao colégio Clarisse Bastos Rosa, localizado à Jaime Moreira, região do Jardim Maracanã, em Dourados.

Ao retornar, verificou que o interior do mesmo estava revirado, e que foram furtados cartões bancários, a carteira do esposo com documentos pessoais e cartão da aposentadoria, R$ 150 em dinheiro e um aparelho celular.

Segundo informações do boletim de ocorrência, ela não sabe dizer se no local ou na região há sistema de monitoramento eletrônico. O furto foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, de Dourados.

(Informações Dourados News)

O post Casal tem pertences furtados de dentro de veículo no Jd Maracanã apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.