Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal usava carro de aplicativo para fazer entrega de drogas

Durante policiamento pelo bairro Alto, em Aquidauana, a Polícia Militar, visualizou veículo, que tinha denúncia anônima de estar entregando drogas na região. Segundo a polícia, na abordagem os militares descobriram se tratar de veículo de aplicativo, onde haviam três ocupantes no interior, sendo que os dois passageiros, um homem de 21 anos e uma adolescente […] O post Casal usava carro de aplicativo para fazer entrega de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Durante policiamento pelo bairro Alto, em Aquidauana, a Polícia Militar, visualizou veículo, que tinha denúncia anônima de estar entregando drogas na região.

Segundo a polícia, na abordagem os militares descobriram se tratar de veículo de aplicativo, onde haviam três ocupantes no interior, sendo que os dois passageiros, um homem de 21 anos e uma adolescente de 17 anos, se apresentaram muito nervosos.

Com a garota foi encontrado um tablete de maconha de 12g que ela disse ser do companheiro ao lado e que estava com ela por ser menor de idade. Já o homem disse que deu a droga a ela para consumir pois no hotel onde estavam hospedados não era permitido.

A PM seguiu até o hotel onde localizaram mala com restos de droga, apresentando características de transporte de entorpecentes.

Publicidade

O caso aconteceu na quinta-feira passada, dia 15, Ambos foram apreendidos e apresentados na delegacia de Aquidauana para as devidas providências.

(Informação PMMS)

O post Casal usava carro de aplicativo para fazer entrega de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.