Diário Digital Caso Garagista: polícia encontra manchas de sangue em ferro-velho durante investigação

Caso Garagista: polícia encontra manchas de sangue em ferro-velho durante investigação

A Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH) realizaram uma busca em um ferro-velho na noite de terça-feira (22) no bairro Aero Rancho, em Campo Grande (MS). Investigações apuram o desaparecimento do garagista Carlos Reis Medeiros, também conhecido por 'Alma', de 52 anos. Na data, os policiais encontraram […] O post Caso Garagista: polícia encontra manchas de sangue em ferro-velho durante investigação apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH) realizaram uma busca em um ferro-velho na noite de terça-feira (22) no bairro Aero Rancho, em Campo Grande (MS). Investigações apuram o desaparecimento do garagista Carlos Reis Medeiros, também conhecido por 'Alma', de 52 anos.

Na data, os policiais encontraram supostas manchas de sangue no local, que foram coletadas e serão analisadas. Conforme as informações dos vizinhos, o ferro-velho é abandonado.

O delegado da DEH, Carlos Delano contou que o sangue será submetido ao exame de DNA – que pode ser de Carlos. "Durante as buscas, ninguém foi encontrado. Sobre o proprietário do estabelecimento já existe uma investigação contra o mesmo".

"Além disso, foi constatado que o piso do local foi parcialmente arrancado e, aparentemente em data recente. O fato pode ser relevante, pois, pode ser a indicação que alguém tentou suprimir ou apagar vestígios relacionados ao eventual crime que vitimou o garagista. Após os exames nas manchas de sangue, a investigação irá continuar", finalizou Delano.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Carlos Reis Medeiros, também é conhecido por 'Alma'
(Foto: Reprodução/Rede Social)

Investigação – A Polícia Civil prendeu o jovem, Rodrigo José Martins da Silva, de 19 anos de idade, envolvido no desaparecimento do garagista Carlos Reis Medeiros, de 52 anos. A Operação ocorreu na terça-feira (22), no bairro Santo Antônio, em Campo Grande (MS).

Foram cumpridos ao todo 11 mandados de buscas e apreensão. Ao todo 45 policiais estão envolvidos na operação. Foram realizadas buscas nos bairros Moreninha, Tiradentes, Centro Oeste e Santo Antonio. Ainda, segundo o delegado Carlos Delano, há muito trabalho a ser feito e as investigações devem continuar.

Desaparecimento – Carlos Reis Medeiros, também conhecido por 'Alma' está desaparecido desde 30 de Novembro de 2021. Conforme informações da polícia, a vítima foi visto pela última vez conversando com um outro colega de profissão e, estaria negociando vendas de veículos.

A família de Carlos, conseguiu um registro de câmera de segurança, no qual, ele aparece na manhã do desaparecimento na avenida Guaicurus, em Campo Grande (MS). As imagens podem ajudar para as investigações do desaparecimento.

Veja vídeo:

(Vídeo: Reprodução/Everton Gama)

O post Caso Garagista: polícia encontra manchas de sangue em ferro-velho durante investigação apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas