Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CDL oferece Workshop sobre manipulação de alimentos

No quadro "Varejo na Cidade" desta quinta-feira (19), a diretora de patrimônio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande, Ana Rita Amarilha informou que estão abertas as inscrições para o curso de manipulação de alimentos, que está sendo oferecido pela CDL. " O Wokshop será realizado na próxima semana e as inscrições podem ser […] O post CDL oferece Workshop sobre manipulação de alimentos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

No quadro "Varejo na Cidade" desta quinta-feira (19), a diretora de patrimônio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande, Ana Rita Amarilha informou que estão abertas as inscrições para o curso de manipulação de alimentos, que está sendo oferecido pela CDL. " O Wokshop será realizado na próxima semana e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (67) 998700260. ", disse.

Segundo Ana Rita Amarilha, Campo Grande irá fazer promoções em todas as lojas para impulsionar as vendas do setor. " Todas as lojas da cidade vão participar. A promogrande começa dia 1º de setembro e segue até o dia 13.As compras também podem ser pagar com a moeda digital BDM Digital", ressaltou.

O quadro "Varejo na Cidade" vai ao ar todas as quintas-feiras no programa Noticidade Primeira Edição da Rádio FM Cidade 97 .

O post CDL oferece Workshop sobre manipulação de alimentos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.