Cemitérios serão monitorados pela GCM

A Operação Finados é realizada pela Guarda Civil Metropolitana em três cemitérios em Campo Grande. O secretário Municipal de Segurança e Defesa Social, Valério Azambuja, participou do programa Noticidade Primeira Edição, nesta segunda-feira (1º) e falou sobre o esquema de segurança em torno dos cemitérios. Há três semanas a equipe da Guarda Civil Metropolitana, está […] O post Cemitérios serão monitorados pela GCM apareceu primeiro em Diário Digital.

A Operação Finados é realizada pela Guarda Civil Metropolitana em três cemitérios em Campo Grande. O secretário Municipal de Segurança e Defesa Social, Valério Azambuja, participou do programa Noticidade Primeira Edição, nesta segunda-feira (1º) e falou sobre o esquema de segurança em torno dos cemitérios.


Há três semanas a equipe da Guarda Civil Metropolitana, está realizando fiscalizações nos cemitérios Santo Amaro, Santo Antonio e Parque de Campo Grande. " Foi preciso reforçar as fiscalizações com 22 servidores trabalhando intensivamente dentro e fora dos cemitérios, com objetivo de inibir vandalismo e garantir um dia tranquilo. Além disso, todos os cuidados com a Covid-19, é preciso usar máscara durante as vistas", explicou.


Ainda de acordo com secretário Municipal de Segurança e Defesa Social, as fiscalizações seguem até dia 07 de novembro. Além disso, a GCM vai orientar motoristas no trânsito evitando tumulto ou até mesmo acidentes.

O post Cemitérios serão monitorados pela GCM apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas