Diário Digital Centro de Medicina de universidade abre agenda para consultas e exames

Centro de Medicina de universidade abre agenda para consultas e exames

 O Centro de Especialidades Médicas da Uniderp (Cemed) está com vagas liberadas para consultas em 10 especialidades durante o mês de abril. O atendimento é realizado por hora marcada e o agendamento pode ser feito pelo telefone 67 3348-8209, ou diretamente no local, das 7h às 17h. Há contribuição de uma taxa de tabela social ou gratuito, se […] O post Centro de Medicina de universidade abre agenda para consultas e exames apareceu primeiro em Diário Digital.

 O Centro de Especialidades Médicas da Uniderp (Cemed) está com vagas liberadas para consultas em 10 especialidades durante o mês de abril. O atendimento é realizado por hora marcada e o agendamento pode ser feito pelo telefone 67 3348-8209, ou diretamente no local, das 7h às 17h. Há contribuição de uma taxa de tabela social ou gratuito, se encaminhado pelo SUS. 

As especialidades com vagas liberadas são: gastroenterologia, pediatria, geriatria, cardiologia adulto e pediátrica, ginecologia, ortopedia, ginecologia, hematologia e urologia. Há ainda disponibilidade para realização dos exames de audiometria, tonal e vocal, impedância acústica, eletrocardiograma e preventivo. Em razão da pandemia de Covid-19, os atendimentos foram reduzidos e todos os protocolos e biossegurança estão sendo respeitados. 

O Cemed é a clínica do curso de Medicina da Uniderp, com capacidade para atender até 2 mil pacientes por mês.  O Centro é de fácil acesso à população, dispondo de uma estrutura com 31 consultórios, onde são ofertadas consultas em 25 especialidades atendidas pelos 46 médicos e professores, 44 estudantes de Medicina e seis funcionários. 

Além do atendimento em especialidades médicas, a unidade de saúde também dispõe de consultas na área de Nutrição. No local, são realizados ainda exames como espirometria e de intolerância a lactose (hidrogênio expirado). 

Serviço – O Cemed funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. As consultas são realizadas por hora marcada. Exames e consultas têm taxa de tabela social ou gratuito, se encaminhado pelo Sistema Único de Saúde (SUS). O agendamento de consultas pode ser realizado pelo telefone 67 3348 8209 ou presencialmente. O Centro fica localizado na Rua Nova Era, 480, bairro Itanhangá Park, no complexo da Uniderp.

O post Centro de Medicina de universidade abre agenda para consultas e exames apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas