Diário Digital Chargista da Capital foi morto, esquartejado e queimado; namorada confessou o crime

Chargista da Capital foi morto, esquartejado e queimado; namorada confessou o crime

O chargista Marcos Antonio Rosa Borges, 54 anos, que estava desaparecido desde sábado passado, 21 de Novembro, foi morto a facadas, esquartejado e queimado. A autora do crime brutal foi a namorada dele que atuava como massagista. Ela se entregou à polícia e confessou o assassinato. Os restos mortais da vítima foram encontrados no Bairro […] O post Chargista da Capital foi morto, esquartejado e queimado; namorada confessou o crime apareceu primeiro em Diário Digital.

O chargista Marcos Antonio Rosa Borges, 54 anos, que estava desaparecido desde sábado passado, 21 de Novembro, foi morto a facadas, esquartejado e queimado. A autora do crime brutal foi a namorada dele que atuava como massagista. Ela se entregou à polícia e confessou o assassinato.

Os restos mortais da vítima foram encontrados no Bairro Tarumã, em Campo Grande (MS), nesta terça-feira, 24 de Novembro. A perícia está no local. Foi a própria mulher quem procurou a polícia na cidade de São Gabriel D´Oeste e confessou o crime.

Ela era suspeita desde que a família denunciou o desaparecimento do chargista, pois teria sido seu último contato. Em depoimento preliminar, a massagista disse que o matou a facadas, depois esquartejou o corpo e ateou fogo.

O crime teria ocorrido após uma discussão do casal.

O Diário Digital acompanha o caso.

O post Chargista da Capital foi morto, esquartejado e queimado; namorada confessou o crime apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas