Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Choque encerra festa clandestina com som automotivo em balneário

Policiais do Batalhão de Choque encerraram uma festa clandestina que acontecia na madrugada deste domingo (21) no Balneário Atlântico, saída para Três Lagoas, em Campo Grande. No local havia cerca de 100 pessoas em aglomeração, som alto e grande quantidade de bebida alcoólica. A PM tomou conhecimento do evento por meio de denúncia. Os policiais […] O post Choque encerra festa clandestina com som automotivo em balneário apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais do Batalhão de Choque encerraram uma festa clandestina que acontecia na madrugada deste domingo (21) no Balneário Atlântico, saída para Três Lagoas, em Campo Grande. No local havia cerca de 100 pessoas em aglomeração, som alto e grande quantidade de bebida alcoólica.

A PM tomou conhecimento do evento por meio de denúncia. Os policiais constataram que havia aglomeração e várias caminhonetes com equipamento de som potente. Três homens e uma mulher foram identificados como os promotores do evento. Outros dois homens vendiam grande quantidade de bebida alcoólica em caminhonetes.

Ainda durante a ocorrência, um homem se apresentou como dono do imóvel e justificou que alugou o local para uma mulher, ao valor de R$ 350. Entre os itens apreendidos, estavam 29 garrafas de energético, 37 latas de coca, suco de laranja, 317 garrafas de cerveja, 33 de Vodka,, três garrafas de uísque.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Fotos: Divulgação/Polícia MIlitar

Publicidade

Em uma caminhonete foram encontradas caixa de som com 6 cornetas e dois tweeters brancos, caixa dutada com três alto falantes, 15 baterias, 2 módulos amplificadores e 2 fontes, 1 Divisor de frequência Stetsom STX 2848.

A música alta também estava num Gol preto, que pertence a um homem de 33 anos, também detido pela polícia. Durante vistoria do veículo, os policiais acharam mais 2 alto falantes, 4 cornetas, 2 tweeters preto, 2 módulos e 1 fonte.

Publicidade

No Golf vermelho, de um homem de 29 anos, que também estava com som ligado foram apreendidos 6 alto falantes. Ele também foi detido no momento. -

O caso foi registrado na Depac Cepol como infração de medida sanitária.

O post Choque encerra festa clandestina com som automotivo em balneário apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.