Choque prende dois após denúncias anônimas

Durante rondas nos bairros Marcos Roberto e Los Angeles os policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar prenderam  dois homens sendo um por tráfico de droga e outro por disparo de arma de fogo e posse irregular. Os flagrantes aconteceram nesta terça-feira (22). Depois de uma denúncia anônima, os policiais apreenderam na Rua Ouro […] O post Choque prende dois após denúncias anônimas apareceu primeiro em Diário Digital.

Durante rondas nos bairros Marcos Roberto e Los Angeles os policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar prenderam  dois homens sendo um por tráfico de droga e outro por disparo de arma de fogo e posse irregular. Os flagrantes aconteceram nesta terça-feira (22).

Depois de uma denúncia anônima, os policiais apreenderam na Rua Ouro Negro, bairro Marcos Roberto, duas espingardas de pressão e munições de calibre 22. O suspeito teria disparado várias vezes e acabou fugindo em um veículo modelo Prisma.

Durante rondas os PM's flagraram o suspeito trafegando pelo bairro ao ver os os policiais ele tentou fugir, mas acabou preso em casa. O homem confessou que teria atirado contra o sobrinho que é usuário de droga. Diante das informações, ele foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil.

 Ainda durante a noite de ontem (22), por volta das 23h, denúncia anônima levou os policiais do Choque até a Rua Luiz de Vasconcelos, no bairro Los Angeles,  onde estaria um homem foragido da justiça vendendo drogas. Ao chegar na residência do suspeito  a polícia encontrou o acusado assistindo televisão ele acabou confessando o tráfico de drogas.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Suspeito estava foragido (Foto Choque)

Equipe do Choque encontrou 50 porções de maconha na residência do suspeito. Foi dada a voz de prisão ao autor que foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil.

O post Choque prende dois após denúncias anônimas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas