Diário Digital Choque prende parte da quadrilha especializada em furto a residências

Choque prende parte da quadrilha especializada em furto a residências

Choque prende parte da quadrilha especializada em cometer inúmeros furtos em residências na Capital. Os jovens de 20 e 19 anos foram presos. A dupla andava em um carro modelo Corsa classic de cor prata, o modo de agir sempre era o mesmo, os suspeitos aproveitam que as casas estavam vazias e cometiam os furtos. […] O post Choque prende parte da quadrilha especializada em furto a residências apareceu primeiro em Diário Digital.

Choque prende parte da quadrilha especializada em cometer inúmeros furtos em residências na Capital. Os jovens de 20 e 19 anos foram presos. A dupla andava em um carro modelo Corsa classic de cor prata, o modo de agir sempre era o mesmo, os suspeitos aproveitam que as casas estavam vazias e cometiam os furtos.

Os policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar flagraram os suspeitos no bairro Paulo Coelho Machado, durante abordagem ambos confessaram o crime e relataram que após os furtos os produtos eram revendidos e o lucro dividido entre eles.

Pelo menos quatro residências nos bairros Monte Castelo, Jardim Leblon e  Vila Morumbi foram alvos dos bandidos. Câmeras de segurança de umas das casas registraram ação dos suspeitos.

De acordo com os boletins de ocorrência a “dupla do crime”, furtou arma, R$40 mil, relógios, anéis de ouro, correntes em ouro, maletas com semi joais. Além disso, eles furtaram ontem (11), dois veículos, um caminhão e uma motocicleta de um escritório na Vila Morumbi.

Segundo o Choque além da dupla presa, outros suspeitos que integram a quadrilha foram identificados. O objetivo agora é localizar o restante da quadrilha especializada em furtos na residências.

Veja a ação da quadrilha nos vídeos abaixo:

O post Choque prende parte da quadrilha especializada em furto a residências apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas