Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chuva forte causa alagamentos em Campo Grande; veja vídeo

A chuva forte que cai sobre Campo Grande no início da tarde desta sexta-feira, 23 de Outubro, já causa alagamentos em vias públicas. Um morador filmou a entrada das Moreninhas, na saída para São Paulo, onde a água inundou a rua e os carros precisam transitar com cuidado. A previsão é de pancadas de chuvas […] O post Chuva forte causa alagamentos em Campo Grande; veja vídeo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A chuva forte que cai sobre Campo Grande no início da tarde desta sexta-feira, 23 de Outubro, já causa alagamentos em vias públicas. Um morador filmou a entrada das Moreninhas, na saída para São Paulo, onde a água inundou a rua e os carros precisam transitar com cuidado.

A previsão é de pancadas de chuvas e trovoadas isoladas no restante da tarde e noite em Campo Grande desta sexta-feira, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, o Inmet. Os ventos seguem moderados a fracos.

Para sábado, 24, a previsão é de mais pancadas de chuvas com trovoadas isoladas nos três períodos do dia. A temperatura prevista deve ficar entre 22ºC e 34ºC. Os ventos estarão fracos.

O post Chuva forte causa alagamentos em Campo Grande; veja vídeo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.