Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chuva forte causa destelhamentos e prejuízos na Capital; veja vídeos

Chove forte em várias regiões de Campo Grande (MS) na tarde desta quinta-feira, 3 de Dezembro. Há registros de destelhamentos de residências e ainda prejuízos causados a comércios, como um posto de combustíveis cuja cobertura caiu. O destelhamento ocorreu em uma residência no Jardim Noroeste. Sem telhas, os moradores ficaram à mercê da chuva que […] O post Chuva forte causa destelhamentos e prejuízos na Capital; veja vídeos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Chove forte em várias regiões de Campo Grande (MS) na tarde desta quinta-feira, 3 de Dezembro. Há registros de destelhamentos de residências e ainda prejuízos causados a comércios, como um posto de combustíveis cuja cobertura caiu.

O destelhamento ocorreu em uma residência no Jardim Noroeste. Sem telhas, os moradores ficaram à mercê da chuva que inundou a casa inteira, molhando móveis, roupas e cobertores. No vídeo abaixo, eles mostram a situação dentro da casa.

Já o posto de combustíveis atingido e que teve a cobertura danificada fica na Avenida Mato Grosso em frente à Unimed. Houve danos para veículos que estavam no local. Até a publicação desta nota, não havia informações sobre feridos.

No decorrer da tarde, houve também queda de árvores, na Cohab em frente a um posto de saúde.

Publicidade

Para esta sexta-feira, 4, a previsão é de dia nublado com pancadas de chuvas isoladas e trovoadas em Campo Grande, nos três períodos do dia, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia, o Inmet. As temperaturas ficarão entre 21ºC e 32ºC.

No vídeo abaixo, momento da chuva forte no Centro de Campo Grande, na Rui Barbosa com a Rua Dom Aquino.

O post Chuva forte causa destelhamentos e prejuízos na Capital; veja vídeos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.