Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chuva forte confirma alerta do Inmet

A chuva forte que caiu na tarde desta terça-feira (05) confirmou a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia que emitiu alerta de perigo potencial de tempestade em todo o Mato Grosso do Sul. A nebulosidade aumentou no decorrer do dia. Por volta das 16 horas as nuvens ficaram ainda mais carregadas e o cinza tomou […] O post Chuva forte confirma alerta do Inmet apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A chuva forte que caiu na tarde desta terça-feira (05) confirmou a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia que emitiu alerta de perigo potencial de tempestade em todo o Mato Grosso do Sul. A nebulosidade aumentou no decorrer do dia. Por volta das 16 horas as nuvens ficaram ainda mais carregadas e o cinza tomou conta do céu.

O alerta do Inmet continua valendo até 6h de amanhã, quarta-feira (06). Com o tempo instável, a temperatura na Capital não passou dos 30°C. A máxima registrada no dia foram 29,4°C, entre 14h e 15h, conforme dados da estação automática do Inmet na cidade. A umidade relativa do ar ficou na faixa dos 70% e 80%.

Ainda de acordo com o Instituto as tempestades devem ter fim na quarta-feira (6), e a chuva pode atingir entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, acompanhada de ventos intensos e queda de granizo.

As recomendações é que não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas; não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda; evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada e em casos de emergência acionar a Defesa Civil no telefone 199 ou o Corpo de Bombeiros pelo 193.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Dia virou noite durante temporal em Campo Grande (Foto: Marco Miatelo)

O post Chuva forte confirma alerta do Inmet apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.