Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chuva forte de fim de tarde alaga ruas, encobre carros e faz bueiro ‘explodir’; veja vídeos

A chuva forte que caiu em várias localidades de Campo Grande (MS) no fim da tarde desta sexta-feira, dia 11 de Março, alagou ruas a ponto de encobrir veículos que estavam estacionados na região do Jardim dos Estados. A situação crítica aconteceu nas proximidades de uma academia e foi registrada por frequentadores. Carros ficaram submersos. […] O post Chuva forte de fim de tarde alaga ruas, encobre carros e faz bueiro ‘explodir’; veja vídeos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A chuva forte que caiu em várias localidades de Campo Grande (MS) no fim da tarde desta sexta-feira, dia 11 de Março, alagou ruas a ponto de encobrir veículos que estavam estacionados na região do Jardim dos Estados.

A situação crítica aconteceu nas proximidades de uma academia e foi registrada por frequentadores. Carros ficaram submersos.

Veículos que estavam em um estacionamento também ficaram ilhados.

Nas proximidades da Câmara Municipal de Campo Grande, na Vila Manoel da Costa Lima, outro flagrante: um bueiro jorrou água para o alto, situação que foi filmada por motoristas.

Publicidade

Vale mencionar que a previsão é de mais temporais neste fim de semana em Campo Grande.

Para este sábado, dia 12, o Inmet indica pancadas de chuvas a qualquer hora do dia acompanhadas de trovoadas. As temperaturas ficam entre 22ºC e 29º C.

Publicidade

Veja vídeos filmados por populares:

O post Chuva forte de fim de tarde alaga ruas, encobre carros e faz bueiro ‘explodir’; veja vídeos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.