Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chuva forte marca início da semana em Campo Grande

No final da manhã desta segunda-feira (26) as previsões se concretizaram e choveu forte em Campo Grande. O céu ficou bastante escuro com nuvens carregadas anunciando a chegada do temporal. Fortes rajadas de ventos trouxeram a chuva por volta das 10h na cidade. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia já havia emitodo alerta para tempestade […] O post Chuva forte marca início da semana em Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

No final da manhã desta segunda-feira (26) as previsões se concretizaram e choveu forte em Campo Grande. O céu ficou bastante escuro com nuvens carregadas anunciando a chegada do temporal. Fortes rajadas de ventos trouxeram a chuva por volta das 10h na cidade.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia já havia emitodo alerta para tempestade com risco de chuva de até 100mm e ventos com rajadas que podem chegar a 100km/h.

No início da manhã a tempestade atingiu cidades da região sul como Dourados, Aral Moreira, Amambai e Caarapó. No caso de Dourados houve queda de árvores, alagamentos e bairros ficaram sem energia elétrica.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Motoristas redobram a atenção no trânsito durante chuva forte (Foto: Luciano Muta)

O post Chuva forte marca início da semana em Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.