Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chuva inesperada e rápida em Campo Grande

Contrariando previsões do tempo, uma chuva rápida chegou ao Centro e bairros de Campo Grande (MS) na tarde desta terça-feira, 6 de Outubro. A expectativa inicial era de que só chovesse após o feriado de 12 de Outubro. Os chuviscos desta tarde foram muito bem-vindos por onde passaram. Moradores relataram ter chovido rapidamente no Bairro […] O post Chuva inesperada e rápida em Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Contrariando previsões do tempo, uma chuva rápida chegou ao Centro e bairros de Campo Grande (MS) na tarde desta terça-feira, 6 de Outubro. A expectativa inicial era de que só chovesse após o feriado de 12 de Outubro. Os chuviscos desta tarde foram muito bem-vindos por onde passaram.

Moradores relataram ter chovido rapidamente no Bairro Tiradentes, Tijuca, Jardim Leblon, Jardim Seminário, Nova Lima, Carandá Bosque, Monte Castelo, Coronel Antonino e outras localidades.

A chuva que não estava prevista surgiu após o aumento da umidade que levou a formação de nuvens. Campo Grande, assim como o restante do Estado, enfrenta período de seca e altas temperaturas que têm, inclusive, quebrado recordes.

A previsão para esta quarta-feira, 7 de Outubro, é de um dia com poucas nuvens, ventos fracos e moderados e temperatura máxima de 41ºC, segundo Instituto Nacional de Meteorologia, o Inmet.

O post Chuva inesperada e rápida em Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.