Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ciclista atropelada por caminhão aguarda cirurgia no tórax

A mulher de 48 anos atropelada por um caminhão na Avenida Ernesto Geisel, no cruzamento com a Rua do Aquário, no fim da manhã desta terça-feira (21), aguarda por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande. Apesar das imagens impressionantes do acidente, ela segue na área verde, sem risco de morte e o estado de […] O post Ciclista atropelada por caminhão aguarda cirurgia no tórax apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A mulher de 48 anos atropelada por um caminhão na Avenida Ernesto Geisel, no cruzamento com a Rua do Aquário, no fim da manhã desta terça-feira (21), aguarda por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande. Apesar das imagens impressionantes do acidente, ela segue na área verde, sem risco de morte e o estado de saúde não é considerado grave.

De acordo com informações do hospital, o quadro da paciente é estável “hemodicamente” (capaz de manter o pulso e a pressão sanguínea). Foi solicitado parecer da ortopedia e cirurgia torácica devido a ferimentos no tórax.

A câmera de segurança de uma empresa registrou o acidente. A mulher que estava na bicicleta elétrica para na sombra de uma árvore, próximo ao meio-fio, quando o caminhão que seguia, em alta velocidade, sentido centro, a atropela.

A ciclista foi parar embaixo do caminhão, entre o veículo e o muro da empresa. Quatro viaturas do corpo de bombeiros participaram do resgate.

Publicidade

Foi preciso um desencarcerador e um guincho para retirar parte do muro de concreto. A vítima foi resgatada consciente e, aparentemente, com fraturas.

Segundo os militares, o motorista do caminhão de 60 anos perdeu o controle do veículo ao frear no sinal vermelho.

O post Ciclista atropelada por caminhão aguarda cirurgia no tórax apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.