Diário Digital Ciclista atropelado durante trilha morre na Santa Casa da Capital

Ciclista atropelado durante trilha morre na Santa Casa da Capital

Morreu na Santa Casa de Campo Grande, o ciclista Altivo Maiko Nantes Nogueira, de 38 anos. Ele foi atropelado na manhã desta quarta-feira, 21 de Abril, às margens de uma estrada vicinal do Assentamento Santa Mônica, em Terenos (MS). Conforme o hospital, o paciente deu entrada na unidade às 10h22 em estado gravíssimo. Altivo Maiko […] O post Ciclista atropelado durante trilha morre na Santa Casa da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Morreu na Santa Casa de Campo Grande, o ciclista Altivo Maiko Nantes Nogueira, de 38 anos. Ele foi atropelado na manhã desta quarta-feira, 21 de Abril, às margens de uma estrada vicinal do Assentamento Santa Mônica, em Terenos (MS).

Conforme o hospital, o paciente deu entrada na unidade às 10h22 em estado gravíssimo. Altivo Maiko chegou em ambulância do Samu com trauma crânioencefálico e trauma torácico grave. Também tinha histórico de parada cardiorrespiratória e drenagem no local.

No hospital, o quadro evoluiu para nova parada cardiorrespiratória na área vermelha do Pronto-socorro, sem sucesso ao protocolo de reversão do caso.

O boletim de ocorrências aponta que Altivo Maiko pedalava em grupo que fazia uma trilha. Por volta das 8h20, ele foi atropelado por um veículo Fiat Uno, conduzido por um homem de 30 anos.

O motorista parou para prestar socorro.

O caso foi registado como Homicídio Culposo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

O post Ciclista atropelado durante trilha morre na Santa Casa da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas