Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ciclista morre após ser atropelado na BR-376 por veículo que foge

José Wellington da Silva Ferreira, 29 anos, morreu atropelado na noite de quinta-feira (27), na BR-376, próximo à cidade de Fátima do Sul. O motorista do veículo que atropelou a vítima fugiu sem prestar socorro e ainda não foi localizado pela polícia. O fato ocorreu próximo ao Travessão do Guilherme. Militares do Corpo de Bombeiros de Fátima […] O post Ciclista morre após ser atropelado na BR-376 por veículo que foge apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

José Wellington da Silva Ferreira, 29 anos, morreu atropelado na noite de quinta-feira (27), na BR-376, próximo à cidade de Fátima do Sul. O motorista do veículo que atropelou a vítima fugiu sem prestar socorro e ainda não foi localizado pela polícia.

O fato ocorreu próximo ao Travessão do Guilherme. Militares do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul chegadam a ser acionados, mas quando chegaram ao local, a vítima já estava morta.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e peritos da Polícia Civil também estiveram no local, apurando as circunstâncias do acidente. Os investigadores buscaram por testemunhas que possam vir a ajudar na identificação do criminoso.

Com informações: Dourados News

O post Ciclista morre após ser atropelado na BR-376 por veículo que foge apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.