Ciclista morre após ser atropelado por veículo

Um homem identificado como Edenilson Ribeiro Ferreira, de 52 anos, morreu por volta das 3h30 da madrugada desta segunda-feira (5), após ser atropelado no km 373 da BR-163, no município de Nova Alvorada do Sul, em frente ao motocross. O motorista que conduzia o veículo Fiat Strada da Prefeitura de Nova Alvorada do Sul disse que […] O post Ciclista morre após ser atropelado por veículo apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem identificado como Edenilson Ribeiro Ferreira, de 52 anos, morreu por volta das 3h30 da madrugada desta segunda-feira (5), após ser atropelado no km 373 da BR-163, no município de Nova Alvorada do Sul, em frente ao motocross.

O motorista que conduzia o veículo Fiat Strada da Prefeitura de Nova Alvorada do Sul disse que não percebeu o ciclista no sentido contrário da rodovia e acabou colidindo fatalmente. O condutor voltava de Campo Grande e não ficou ferido.

O cliclista, morador de Rio Brilhante, morreu no local.

A ocorrência foi atendida por equipes da CCR MS/VIA, Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul e Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

A perícia técnica esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto médico legal de Dourados (IML).

(Com informações: Alvorada Informa)

O post Ciclista morre após ser atropelado por veículo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas