Diário Digital Cidade de Sidrolândia poderá ser reconhecida como Coração da Rota Bioceânica

Cidade de Sidrolândia poderá ser reconhecida como Coração da Rota Bioceânica

O deputado estadual Marcio Fernandes (MDB) apresentou o Projeto de Lei 45/2022 para conferir ao município de Sidrolândia o cognome de Coração da Rota Bioceânica. A proposta foi protocolada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) nesta terça-feira (8). “Sidrolândia está bem no eixo da rota bioceânica e é conhecida por ser o […] O post Cidade de Sidrolândia poderá ser reconhecida como Coração da Rota Bioceânica apareceu primeiro em Diário Digital.

O deputado estadual Marcio Fernandes (MDB) apresentou o Projeto de Lei 45/2022 para conferir ao município de Sidrolândia o cognome de Coração da Rota Bioceânica. A proposta foi protocolada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) nesta terça-feira (8). “Sidrolândia está bem no eixo da rota bioceânica e é conhecida por ser o seu coração”, disse o autor.

Conforme justificativa da proposta, está sendo projetado para o município um complexo de atendimento ao visitante ou turista (PAV), onde será construído um centro de abastecimentos de combustíveis, estacionamentos de carretas, caminhões e carros de passeios, restaurante com comidas típicas regionais, lojas para comercialização de artesanatos indígenas, produtos típicos de agricultores familiares e outros atrativos para atender o fluxo de viajantes ou turistas ao longo da rota.

“Dessa forma, considerando os investimentos efetuados em 2020 e 2021 e os previstos para 2022, nada mais justo do que conceder ao município de Sidrolândia o título que ora se outorga. Denominação mais do que justa por toda a sua história e por toda a contribuição do município, para a grandeza do Estado de Mato Grosso do Sul”, defendeu Fernandes.

O post Cidade de Sidrolândia poderá ser reconhecida como Coração da Rota Bioceânica apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas